Palestra gratuita sobre empreender e morar nos EUA recebe inscrições em Curitiba

A palestra gratuita “Você gostaria de empreender e morar nos EUA?”, marcada para segunda-feira (20), em Curitiba, recebe inscrições. Os interessados devem se inscrever por telefone – há 50 vagas disponíveis.

O evento tem a participação da especialista em Direito Empresarial, expansão e internacionalização de negócios Eliete Negrão, que, durante 1h30, fala sobre negócios, vistos e imóveis na Flórida. Ao fim, os participantes podem tirar as dúvidas.

Segundo Eliete, o momento é oportuno para quem deseja investir nos Estados Unidos.

“De 2014 para cá, houve a flexibilização do empreendedorismo americano para pessoas que têm o DNA empreendedor. Os EUA nunca estiveram tão abertos para novos investidores”, afirma.

Miami e Orlando estão entre as 10 cidades que fomentam o crescimento econômico e são palcos de oportunidade.

Ainda de acordo com a especialista, os brasileiros têm diferenciais que os fazem ter mais chances quando o assunto é trabalhar nos Estados Unidos.

“O povo brasileiro é especialista em prestar serviço. O atendimento é de excelência e, por isso, caiu no gosto do americano. Isso acaba nos deixando um cenário muito promissor”, explica.

No entanto, antes de investir, Eliete explica que é importante ter um bom projeto em mãos e um planejamento eficaz, o que inclui a disponibilidade para morar nos EUA.

“É preciso estar bem assessorado, planejar-se bem e conhecer o seu DNA de investidor. Esses pontos são a garantia de sucesso. Não aconselho ninguém a investir sem isso”, acrescenta.

Serviço

A palestra “Você gostaria de trabalhar nos EUA? Tudo sobre negócios, vistos e imóveis na Flórida” está marcada para segunda-feira, às 20h, na Avenida João Gualberto, 1881, 3º andar – no bairro Juvevê, em Curitiba.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 3040-0080 e (41) 99109-5908.

Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *